Onde estou?  Fórum UOL Tecnologia > Gadgets
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/07/2011 22:26

Qual telefone sem fio comprar? [+Opções]

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

rodrigobb7

Cadastro: 12/12/2009

Nível 0

Sempre tenho problemas com telefone sem fio aqui em casa, alguns tem baterias que duram pouco, outros com o tempo ficam com péssima qualidade.

Pesquisando um pouco, achei esses dois telefones:

http://www.americanas.com.br/produto/108454119/telefone-s/-fio-dect-6.0-c/-identificador-de-chamadas-teclado-iluminado-gerenciador-de-chamadas-em-espera-e-agenda-p/-ate-20-contatos--fox1000-preto-motorola?epar=buscape&opn=YYNKZU

http://www.submarino.com.br/produto/11/23819371/telefone+sem+fio+motorola+fox+1000s+dect+6.0+identificador+de+chamadas#

Tem muita diferença esses dois modelos? Quais são?
Qual vocês acham melhor? Tem outras sugestões?
Valeu.

Mensagem editada pelo usuário rodrigobb7 em 15/07/2011 22:28.

Optive

Cadastro: 29/05/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 20/07/2011 20:18
Amigo não conheço nenhum dos dois aparelhos mas façamos uma análise rápida: não é um pouco estranho que o telefone mais barato por 79,00 na Americanas com muito mais funções esteja mais barato do que o com menos funções vendido por 119,00 no Submarino? Eu se fosse ficar entre esses dois, levaria o mais caro, por ser mais simples e com menos 'frescuras' que matariam sua bateria em poucas horas fora da base.

Se decidir por comprar de outras marcas, recomendo a Siemens. Todos os dessa marca sem-fio que comprei tem uma boa duração da bateria, só leva uma curva de aprendizagem com o entendimento do visor dele, que nos menus é um pouco complicado no começo mas depois quando pegar o jeito, vc vai ver que é muito útil, procure pela linha Gigaset com o visor laranja. Evite os Philips, que sobreaquecem e pouco tempo dura a vida útil da bateria.

Boas compras!!

Tiozinho do Dog

Cadastro: 07/07/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 12/09/2011 18:37
Corra de telefones sem fio da Motorola!

Todo mundo q conheço e comprou se arrependeu.

IMHO, só tem duas marcas para telefone sem fio: Panasonic e Gigaset Siemens.

BAB DRUMMER

Cadastro: 22/08/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 01/11/2011 18:02
recomendo procurar um panasonic. tenho um siemens simplão aqui e as vezes dá umas interferencias lokas... na casa da minha ex tinha um panasonic que era mto bom...

MRVIRUZ

Cadastro: 11/04/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 11/04/2014 12:47
Olá, Eu comprei um Telefone sem fio com dois ramais - TSF 7003 Bivolt Elgin para minha micro empresa
com 2 ramais, ele é ótimo fácil de usar mas sem tirar suas funções e sua bateria dura bem.

Nesse Site aqui: http://www.dtoffice.com.br/produto/telefonia/sem-fio/640-telefone-sem-fio-com-dois-ramais-tsf-7003
Frequência: 1.9 Ghz
Identificador de Chamadas: Sim
Display (Tela): Iluminado
Agenda (Memórias): Agenda para 20 Números e Nomes
Número de monofones: 3
Distância fora da Base: 50m (interno) / 300m (externo)
Duração da bateria com o fone fora da base: Autonomia até 10h em uso ou 140h em stand-by
Rediscagem: Sim
Bloqueio de teclado: Sim
Atendimento em qualquer tecla: Sim
Viva Voz: Sim
Secretária Eletrônica: Não
Expansível para Ramais: Sim
Quantidade de Ramais Expansíveis: até 4 ramais
Chamada Simultânea: Sim
Chamada em Espera: Sim
Transferência de Chamada: Sim
Teclado Iluminado: Não
Volume da Campainha: Sim
Timer: Sim
Idiomas: Sim
Localização do monofone: Não
Mais informações: Mute, Rediscagem dos ultimos números, Bloqueio de Teclado, flash, controle de volume, tecla para modo silencioso, Alerta de Bateria Fraca e Alerta fora de área de cobertura
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem ramais http://www.dtoffice.com.br/produto/telefonia/sem-fio/638-telefone-sem-fio-tsf-7001-elgin-bivolt
e se você comprar nesse Site você recebe seu Produto em casa com frete!

Mensagem editada pelo usuário MRVIRUZ em 11/04/2014 12:48.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última