•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
06/04/2010 00:22

AJUDA URGENTE - falta bootmgr - Aperte ctrl+alt+del para reiniciar

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Zen

Cadastro: 11/05/2004

Nível 3

Fala pessoal! blz?!

Gente, por favor.. preciso de uma ajuda urgente.. meu pc começou a dar uns paus e hj deu um definitivo. Toda vez q inicio aparece: falta bootmgr - Aperte ctrl+alt+del para reiniciar

Bem... vi na net e achei uns lances de reparar com o cd do windows xp. Como não sabia a senha pra reparar do computador, reinstalei o windows xp. Tudo normal, funcionou perfeito. A questão é.. o pc funciona normal qdo esta com o cd de instalação no drive. Quando eu tiro, aparece de novo o falta bootmgr - Aperte ctrl+alt+del para reiniciar.

O que tem de errado essa porcaria?!

Por favor me ajudem!

Franz ajato

Cadastro: 21/12/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 06/04/2010 01:29
tem mais de um hd ae

começou do nada esse erro

se for, parece problema com a memória ou over instável
Assinatura
Deus é fiél.

agora sim: franz-ajato@hotmail.com

Phenom 810 @3,4ghz
Biostar TA 785G3 HD
4GB Kingston 1333mhz
seagate 250gb raid0
sansung 500gb
XFX GTS250 512mb
Enermax 350W

TUTORIAL FONTES DE ALIMENTAÇÃO.

Zen

Nível 3

Mensagem publicada em 06/04/2010 02:04
Franz ajato
tem mais de um hd ae

é... começou do nada.... Começou dando uns pauzinhos... falando tipo "erro ao ler c:/blablabla/system/alguma coisa" ai travava... Ai as vezes eu reiniciava e ficava na tela de entrada e não saia disso... depois ficou assim de vez. Eu num entendo mta coisa de hard.. mas to totalmente sem grana pra arrumar... Por isso to tentando resolver eu mesmo....

Tipo.. qdo coloco o primery boot pelo cd, ele abre tranquilo o windows (inclusive estou faladno pelo proprio pc) mas qdo coloco pra ir pelo hard ai da isso ai....

Como será q posso resolver isso?!

Ah.. tenho 2 HD`s sim

outras 2 coisas q devo citar:

qdo peguei o pc achava estranho q sempre aparecia como se tivesse um pen drive colocado. E o primary boot antigamente tava no removable (acho q era esse o nome). Tem alguma coisa a ver? as vezes já tinha isso e os caras antes de vender o pc fizeram uma gambiarra... sei lá..

outra coisa q talvez seja relevante... Eu transporto bastante o pc da minha casa pra casa da minha noiva....

Mensagem editada pelo usuário Zen em 06/04/2010 02:11.

Franz ajato

Nível 3

Mensagem publicada em 06/04/2010 02:16
Zen
Franz ajato
tem mais de um hd ae

é... começou do nada.... Começou dando uns pauzinhos... falando tipo "erro ao ler c:/blablabla/system/alguma coisa" ai travava... Ai as vezes eu reiniciava e ficava na tela de entrada e não saia disso... depois ficou assim de vez. Eu num entendo mta coisa de hard.. mas to totalmente sem grana pra arrumar... Por isso to tentando resolver eu mesmo....

Tipo.. qdo coloco o primery boot pelo cd, ele abre tranquilo o windows (inclusive estou faladno pelo proprio pc) mas qdo coloco pra ir pelo hard ai da isso ai....

Como será q posso resolver isso?!

Ah.. tenho 2 HD`s sim

outras 2 coisas q devo citar:

qdo peguei o pc achava estranho q sempre aparecia como se tivesse um pen drive colocado. E o primary boot antigamente tava no removable (acho q era esse o nome). Tem alguma coisa a ver? as vezes já tinha isso e os caras antes de vender o pc fizeram uma gambiarra... sei lá..

outra coisa q talvez seja relevante... Eu transporto bastante o pc da minha casa pra casa da minha noiva....

se vc tem mais e um hd, pode ser que a ordem de boot está alterada, vá na bios e selecione primeiro o dvdrom, depois o hd bootavel.....

tira as memórias e passa borracha nos contatos dela, oo transporte de um lado pro outro não é muito saudável pra desktops

quanto ao "unidade removivel", no windows xp, hd sata fica ocm esse icone ae mesmo
Assinatura
Deus é fiél.

Phenom 810 @3,4ghz
Biostar TA 785G3 HD
4GB Kingston 1333mhz
seagate 250gb raid0
sansung 500gb
XFX GTS250 512mb
Enermax 350W

Franz ajato

Nível 3

Mensagem publicada em 06/04/2010 02:16
qual é a plca mãe em questão
Assinatura
Deus é fiél.

Phenom 810 @3,4ghz
Biostar TA 785G3 HD
4GB Kingston 1333mhz
seagate 250gb raid0
sansung 500gb
XFX GTS250 512mb
Enermax 350W

Zen

Nível 3

Mensagem publicada em 06/04/2010 02:42
Franz ajato

é foda... eu trampo com o pc e não tenho money pra pegar um noote!

Então... a placa é esta: Asus P5VD2-MX

Eu acho estranho pq tipo... eu não mexi nos fios... tava fonunciando normal. ficou tipo um ano funcionando. Vou tentar passar a borracha como vc falou hehe... na bios eu já fiz isso.. coloquei o boot primeiro pro cd e depois pro hd... Se ta com o cd funciona... senão da o erro....

desculpa as neewbisses! uhaeuheahea! eu sou bom de design... agora de Hard eu sou um cocozinho!

Mensagem editada pelo usuário Zen em 06/04/2010 02:43.

Franz ajato

Nível 3

Mensagem publicada em 06/04/2010 02:48
Zen
Franz ajato

é foda... eu trampo com o pc e não tenho money pra pegar um noote!

Então... a placa é esta: Asus P5VD2-MX

Eu acho estranho pq tipo... eu não mexi nos fios... tava fonunciando normal. ficou tipo um ano funcionando. Vou tentar passar a borracha como vc falou hehe... na bios eu já fiz isso.. coloquei o boot primeiro pro cd e depois pro hd... Se ta com o cd funciona... senão da o erro....

desculpa as neewbisses! uhaeuheahea! eu sou bom de design... agora de Hard eu sou um cocozinho!

tenta também mudar os cabos do disco, tira ele o bota dinovo no lugar, pode resolver

vc recentemente trocou a ordem dos discos ou instalou o xp em outro hd

ah outra coisa, vc manja de html
Assinatura
Deus é fiél.

Phenom 810 @3,4ghz
Biostar TA 785G3 HD
4GB Kingston 1333mhz
seagate 250gb raid0
sansung 500gb
XFX GTS250 512mb
Enermax 350W