O Fórum UOL está em processo de desativação.

No dia 03/12/2018 o Fórum passará para o modo "apenas leitura", em que não será possível criar tópicos e respostas.

A desativação completa do Fórum será feita no dia 07/01/2019.

Este fórum fez parte da história de gerações de brasileiros. Agradecemos a todos os foristas que participaram disso.

•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
05/03/2013 18:27

Notebook Toshiba Satellite não aceita Sistemas Operacionais?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

ManiacoChase

Cadastro: 05/03/2013

Nível 0

Olá to com um notebook satellite a305-s6858 de um cliente e ja perdie as esperanças kkkk.

o dodo é metido a buliçoso e mexeu onde nao devia queimou uma memoria e criou um delay no primeiro setor do HD, ai ele me enviou este notebook.

passei o MemTest e so deu erro em uma memoria tirei e passei na outra e nao encontrou erro ai prosegui e nada de aceitar nenhum sistema operacional digo todos ( Xp, Win 7 desde da Home Basic ate a Ultimate, Windows 8 pro e por fim Unbutu Linux ) depois de tentar todos eles e nada todos da a mesma coisa segue o erro ( do boot pelo cd ou pelo pendriver e carrega quando começa carregar a instalação puff, ele reinicia sem da nenhum erro na tela, acontece a mesma coisa em todos antes de aparecer qualquer coisa da instalaçao reinicia apos da o boot!

Ai pensei comingo e passei o victoria no hd e encontrou um bad no 1 setor e + nenhum bad ou seja so tinha um no 1 setor, depois passei o hdd regeneration e deu delay nesse 1 setor ja nao foi bad como no victoria e sim delay ate ai tudo bem. Troquei o hd por outro novo e tentei novamente com todos os sistemas e nada dava o mesmo erro. ai sismei e por ultimo pensei deve ser a memoria mesmo sem o memtes detectar erro troquei ela por outra nova e tentei novamente e nada mesma coisa!

E agora fudeu nao tenho mais o que fazer alguem poderia me dar uma luz no fim do tunel?

me ajudeeeeeeeeeemmmmmmm!

Lembrando ja foi trocado HD e Memoria e Nada!

Alexandro Delgado

Cadastro: 06/11/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2013 12:05
ManiacoChase
Olá to com um notebook satellite a305-s6858 de um cliente e ja perdie as esperanças kkkk.

o dodo é metido a buliçoso e mexeu onde nao devia queimou uma memoria e criou um delay no primeiro setor do HD, ai ele me enviou este notebook.

passei o MemTest e so deu erro em uma memoria tirei e passei na outra e nao encontrou erro ai prosegui e nada de aceitar nenhum sistema operacional digo todos ( Xp, Win 7 desde da Home Basic ate a Ultimate, Windows 8 pro e por fim Unbutu Linux ) depois de tentar todos eles e nada todos da a mesma coisa segue o erro ( do boot pelo cd ou pelo pendriver e carrega quando começa carregar a instalação puff, ele reinicia sem da nenhum erro na tela, acontece a mesma coisa em todos antes de aparecer qualquer coisa da instalaçao reinicia apos da o boot!

Ai pensei comingo e passei o victoria no hd e encontrou um bad no 1 setor e + nenhum bad ou seja so tinha um no 1 setor, depois passei o hdd regeneration e deu delay nesse 1 setor ja nao foi bad como no victoria e sim delay ate ai tudo bem. Troquei o hd por outro novo e tentei novamente com todos os sistemas e nada dava o mesmo erro. ai sismei e por ultimo pensei deve ser a memoria mesmo sem o memtes detectar erro troquei ela por outra nova e tentei novamente e nada mesma coisa!

E agora fudeu nao tenho mais o que fazer alguem poderia me dar uma luz no fim do tunel?

me ajudeeeeeeeeeemmmmmmm!

Lembrando ja foi trocado HD e Memoria e Nada!

Cara o meu satellite está com o mesmo problema, e visualizando os tópicos na internet descobri que é um capacitador que está apresentando isto, e o mesmo deverá ser trocado!

Quando vc liga o note pela bateria sem o cabo de energia ele deixa instalar o SO!

O problema é um condensador.
Um condensador que fica por detrás do processador, um NEC TOKIN OE907.
A solução é substituir esse condensador por outro igual, ou como muitos aconselhas a substituir por 3 Smds de 330 uf e 1 x de 220uf, ou por 4 de 220 uf.

segue os links com explicação deste defeito!

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=798783&goto=nextoldest http://www.geralforum.com/board/1102/496709/toshiba-satellite-a300.html
Caso faça a alteração de um toque por favor, para funcionar sem o resolver o problema é só usar ele na bateria sem colocar o cabo de energia!

TecnicoInfo

Cadastro: 04/07/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2013 12:21
Rapaz um erro novo pra mim também, muito bom a dica ai acima. Vou ficar atento com esse satellite a305-s6858.

Problema difícil de solução. Talvez compense investir em um novo.

Abraço ai e boa sorte.

TecnicoInfo

Cadastro: 04/07/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2013 12:25
Rapaz um erro novo pra mim também, muito bom a dica ai acima. Vou ficar atento com esse satellite a305-s6858.

Problema difícil de solução. Talvez compense investir em um novo.

Abraço ai e boa sorte.

https://pt-br.facebook.com/weslenbritogo

Mensagem editada pelo usuário TecnicoInfo em 06/11/2013 13:45.

videbula

Cadastro: 07/06/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 13/03/2018 12:39
Estava com o mesmo problema em um Note Book Toshiba P 855 S 5200 e fiz o seguinte:

Desliga o micro  apertando/clicando a tecla shift , depois de desligado o micro, espere 10 segundos ,  aperta a tecla F2 e liga o micro, vc vai para o setup , configure o boot para dar pelo CD room primeiro.  Com o Cd no leitor e o micro desligado , liga o micro apertando direto a tecla F 12 , ele vai pedir para teclar uma tecla para dar o boot pelo CD de instalaçao do windows. Pronto !!!!     

Roubolitico

Cadastro: 27/06/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 07/07/2018 21:04
Assinatura
http://www.gorilashield.com.br
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última