•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
29/12/2010 07:50

Ajuda... toda hora abre uma janela de propaganda do IE

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Radamanthys de Wyvern

Cadastro: 09/06/2004

Nível 5

Eu tava distraido aqui, entrei num site que encaminhou em outro dizendo que tinha uma atualização do firefox pra baixar, baixei e instalei... só no fim da instalação notei que era algo estranho, pois o FF sempre atualizou sozinho.

Ai o arquivo que fez a instalação sumiu e agora fica abrindo toda hora uma janela no IE com propagandas, ja tente o anti-virus e limpar registros, mas nada.

Como eu poderia me livrar disso?

Ja usei antivirus (avast), programa de malware e CCleaner.

PS: Meu pc não está ativado "recuperação do sistema"

PS 2: Agora que vi que tava aparecendo uma mensagem no canto direito inferior da tela do Windows 7 dizendo que a Central de Segurança do Window está desabilitada e quando tento habilitar da erro.

Sério mesmo que o Window 7 é tão fragil assim? Ta certo que cometi um erro, mas caraca... o pc deveria detectar isso ou algo assim.

Mensagem editada pelo usuário Radamanthys de Wyvern em 29/12/2010 09:24.

Grupo WebTecnico.com

Cadastro: 21/11/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 06/01/2011 11:02
Olá Radamanthys de Wyvern

Execute o procedimento de limpeza pelo CCleaner, também no registro, indico o Wise Registry Cleaner, depois, faça uma varredura com o antivirus, indico o AVG, provavelmente tem um rootkit instalado na sua máquina.

Após todo esse procedimento em Modo de Segurança e desconectado da internet, realize uma verificação com o BankerFix, porém, deverá está conectado.

Qualquer coisa entre em contato, antes de postar novamente envie também uma MP avisando.
Assinatura
Att.
Cleber
Grupo WebTecnico.com
www.grupowebtecnico.com
(11) 4063-4973 / (11) 98199-6384
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última