•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/09/2009 15:25

Notebook não conecta mais rede Wifi

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

.PhOeNiX.

Cadastro: 10/10/2002

Nível 4

Galera, seguinte:
Ontem aqui no trabalho, colocamos senha na rede wifi.
Hj o funcionário trouxe o notebook, só que agora ele não esta conectando mais na rede wifi.
Todos notebooks conectam, menos o dele.

Ele usa Win XP...
Através do programa Intel ProSet Wireless até aparece a conexão, só que qdo clico em conectar, aparece "Problema ao aplicar o perfil".

E no Conexão de rede sem fio do Win XP aparece "O Windows não pode configurar esta conexao sem fio. Se vc tiver habilitado outro programa para gerenciar esta conexao sem fio, use esse software."

Alguem ae sabe oq pode ser?
Assinatura
...The Little Things Give You Away...

Sgt. Baker

Cadastro: 28/12/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 04/09/2009 16:08
Já desativou esse programa ai da Intel e tentou conectar pelo gerenciador do windows mesmo?

Eu já tive esse problema era conflito, enquanto o do Windows conectava o software do fabricante não, vice-versa.
Assinatura
"I don't give a * about your war - or your President!" -Snake Plissken

.PhOeNiX.

Cadastro: 10/10/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 04/09/2009 16:30
Sgt. Baker
Já desativou esse programa ai da Intel e tentou conectar pelo gerenciador do windows mesmo?

Eu já tive esse problema era conflito, enquanto o do Windows conectava o software do fabricante não, vice-versa.

Eu pensei ser isso...
Mas o técnico aqui da empresa disse q a chave q a gente estava usando, o notebook dele não suportava, dai mudou e pegou.
Assinatura
...The Little Things Give You Away...

Sgt. Baker

Cadastro: 28/12/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 04/09/2009 16:36
*^PhOeNiX^*PS2
Sgt. Baker

Eu pensei ser isso...
Mas o técnico aqui da empresa disse q a chave q a gente estava usando, o notebook dele não suportava, dai mudou e pegou.

Windows XP ? Tenta desativar o gerenciador do windows ou pelo menos fazer que ele deixe o outro (intel) conectar primeiro, eu até sabia aonde ficava essa opção mas to usando o 7 aqui.

Mas é quase certeza que é conflito.
Assinatura
"I don't give a * about your war - or your President!" -Snake Plissken
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última